sexta-feira, 31 de março de 2017

Favoritos do mês- Março

Finalmente março acabou, parecia que não ia sair dele nunca mais kkk.
Amo abril, porque tem páscoa né migas! Chocolate, peixe, vinho... <3

No post de hoje, vou trazer os produtos que mais gostei de usar no mês de março.

Começando pelos produtos de pele:


#Algodão em disco Equate: eu amo usar esse algodão pra tudo, uso pra passar vinagre no rosto, pra limpar a pele e demaquilar. Alem da qualidade, é um produto bem baratinho e dura muito, comprei um com 100 unidades no começo do ano passado e veio acabar no começo desse ano, ja comprei outro, dessa vez com 50 un. Comprei no Hiper Bom Preço, e foi $6.




                                                

 #Blush Mary Kay: Eu amo essa cor de blush! se chama Golden Cooper. Amo usar tanto como blush quanto como sombra. E fica simplesmente maravilhoso. Vende aqui


 #Vinagre de maçã: Esse produto foi a descoberta do ano pra mim!! Já sabia das propriedades dele pra saúde, depois descobri que ele também é maravilhoso pra pele (falei mais aqui), e pros cabelos (falei mais aqui). Além disso custa menos de 10 reais <3

                                              



 #Pó compacto Natura Aquarela: Não lembro a cor :( Mas amo esse pó, ele é super fininho, cobre bem, e ele segura bem a oleosidade no meu rosto. vende aqui

#Pincel para pó Eudora: Que pincel macio!!! ele deixa um acabamento bem suave, as cerdas são muito macias e não soltam. eu amo! vende aqui

                                  

                                           

#Sabonete Demaquilante Intense- O Boticário: Tenho apenas a amostra grátis :D, mas AMO esse sabonete, ele é super cheiroso, deixa a pele muito aveludada, tem uma textura de gel, não deixa oleoso, e realmente cumpre bem a função! gosto muito de lavar o rosto com ele quando faço uma pele completa, ele tira super bem todos os resíduos de produto do rosto. vende aqui
                                     
                                                 
#Creme depilatório para rosto Skin so Soft- Avon: Esse creme realmente tira os pelinhos muuuito rápido! Sinto minha pele um pouco áspera depois que depilo, mas passo um hidratante e fica tudo certinho. vende aqui

                                           
                                         


#Corretivo Naked Skin- Ruby Rose: Eu amo tudo dessa marca!!! nenhum produto nunca me decepcionou, o que a ruby rose toca vira ouro! sem falar no custo beneficio maravilhoso ne? Esse corretivo é perfeito pra usar no dia a dia, muito sequinho, já dormi com ele e minha pele acordou do mesmo jeito no dia seguinte. Não tem alta cobertura, mas dá pra conseguir uma cobertura bem boa construindo camadas, ele é super fininho! Minha cor é L4. Comprei numa lojinha aqui de recife, e o insta deles é @4s.esmalteria, uma lojinha super confiável, a vendedora foi super simpática e atenciosa <3 (ah, e eles fazem entregas!!!) Já to LOUCAAA pra testar as novidades da marca.

                                           

#Demaquilante Bifásico- Nívea: O meu durou horroreeeees! Eu comprei junto com o primeiro saquinho de algodão em disco, no começo do ano passado. Algumas gotinhas ja tira tudooo. Eu uso pra tirar batom liquido e rímel aprova d'água. Indico muito. vende aqui


Agora vamos falar dos produtinhos de boca.

#Lip Matte- Latika: Que batom é esse? eu sou apaixonadaaa nessa cor, a cobertura é perfeita, o batom é super fininho, a pigmentação é MARAVILHOSA, ele não sai fácil (só com o demaquilante da nivea), o único problema dele é que é tão tão tão matte que com um tempo ele começa a sair no meio da boca, esfarela mesmo sabe? prefiro tirar tudo, e colocar de novo. Quando saio com ele ja levo algodão e demaquilante junto kkkk. Essa cor é a 22 e vende aqui (comprei com esse vendedor, meu produto chegou certinho e super bem embalado, e ainda ganhei desconto na prox. compra, amei!) tô louca pra comprar o bbcream, que também vende na maquiadoro, e o batom na cor 32.



#Batom Líquido Matte- Ricosti: Todo mundo ama os batons da ricosti né? eles não deixam a desejar, tem uma gama de cores que agrada todo mundo, uma boa pigmentação, duração boa, é um batom super fininho e bem sequinho. Ele sai se você comer, como grande maioria dos batons matte, não craquela e o precinho é maravilhoso! Essa cor se chama Cacau, eu amo batons marrom, acho que fica muito lindo e dar um ar mais chique em qualquer maquiagem. Vende aqui por apenas $10



#Protetor Labial- Ricca: Tudo que eu usei da Ricca até hoje foi maravilhoso! e com esse lip balm não foi diferente, ele recuperou meu lábio de um jeito que raramente sangra, como costumava acontecer muito antes! comprei de morango, ele deixa uma cor de lábio saudável, tem fps 30, e custou $7 reais no lojão do cabeleireiro do shopping recife.Vende aqui na lojinha da Bruna Malheiros <3


                                                  


Olhos:


#Lápis Retrátil- Make B.: Eu ameeeei esse lápis, ganhei do meu namorado e desde então não paro de usar! ele é super pretinho, desliza fácil na pele, e amo pra passar rente aos cílios superiores e inferiores porque amo o efeito que dá. Vende aqui

                                                 
                                                  



#Rimel Big Illusion- Avon: Eu já uso esse rímel há alguns anos, e continuo amando ele! ele realmente dá um volume beeeem bom ao cílio, só tem que ter um pouco de cuidado pra não grudar os cílios porque o aplicador dele é muito juntinho e gordinho. Achei que ele ficou ainda melhor depois que deixei ele de "molho" na água quente, ja tava bem duro e impossível de usar. Vende aqui

                                             


                                                

Cabelos:


#Máscara de hidratação HYDRA-DETOX- Elseve: Eu AMO essa máscara desde a primeira vez que usei ela, e meu cabelo derreteu q nem uma manteiga. Tem resenha dela aqui e vende aqui

#Máscara de hidratação Jaborandi-Novex: Eu amooo essa máscara, ainda não fiz resenha dela, mas ela é maravilhosa, super cheirosa, to louca pra experimentar ela com umas gotinhas de oleo de Argan, com certeza vou amar ainda mais! A máscara promete ajudar no crescimento, meu cabelo realmente ta crescendo, mas uso tanta coisa pra ele crescer que não posso informar certinho se ele realmente cumpre. Recomendo muito essa máscara pra quem precisa de uma hidratação boa, principalmente com uma tampinha de bepantol ;) Não achei onde vende online, mas vc acha em qualquer supermercado.

                                               

#Queratina Líquida- Hair Fly: Essa queratina deixa o meu cabelo super molinho e macio, sinto muita diferença nas minhas pontinhas! eu amooo usar na minha reconstrução. Comprei no lojão do cabeleireiro do shopping recife, e não achei onde vende online.

                                                


Swatches dos batons, corretivo e lápis retratil.

1- Lápis retrátil- Make B.
    2- Corretivo L4- Ruby Rose
3- Batom Cacau- Ricosti
4- Batom 22- Latika      



Comprei esse mês 1 batom da Avon Mark na cor Terracota e uma máscara de nutrição da Advance TECHniques, assim que chegar testo e faço resenha <3




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário