terça-feira, 4 de abril de 2017

RESENHA: Batom Líquido Matte Mark by: Avon

 Hoje to trazendo uma novidade, que chegou ontem aqui em casa. O novo batom líquido matte da avon!



Ao todo são 14 cores, mas escolhi apenas uma que foi a que mais me agradou, a cor Terracota matte

O que a marca diz: "O batom líquido matte mark FPS 15 deixa a boca linda e protegida contra os raios solares, pois tem FPS 15.

Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso. 

Arrase com um visual impecável em seus lábios com o Batom Líquido Matte Mark!"

Minha opinião: Achei a cor maravilhosa, tem uns brilhinhos dourados que são muuuito lindos! Não gostei muito da textura, é bem grossa e não achei que ficou uniforme nos lábios. Inclusive me incomodou um pouco, mas nada que me impeça de usar. 




 Imagens pra enaltecer os brilhinhos <3 kkk.

Transferência:

Ele transfere bastante! e isso prejudica a duração do batom.




Após o teste de transferência, o batom continuou o mesmo na minha boca.


Swatches:

Quando vi alguns videos desse batom, achei que ele ficaria parecido com o Cacau da Ricosti. Mas o Terracota tem um fundo mais rosado.


 

O primeiro é o Terracota, e o segundo o Cacau da Ricosti.




Ao lado do Terracota, coloquei o Cabernet da Eudora Soul, que achava um pouco parecido, mas ele tem o fundo bem uva mesmo, enquanto o Terracota é um marrom rosado.




Passei o dedo forte em cima dos três, o Cabernet foi o que mais borrou, seguido pelo Terracota, que mesmo borrando se manteu bem firme, e o Cacau, que borrou bem pouco.

Concluindo:

Eu amei o batom, achei a cor super linda, e acho sim que a Avon vai cada vez mais aprimorá-lo.




Em mim ele ficou assim! <3

Ele custa $24,99 na promoção.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário